segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

EU SOU DO MEU AMADO E MEU AMADO É MEU!


Quando pertencemos ao Senhor, recebemos de Suas mãos tudo que pedimos.


Na estrada da nossa vida, Deus está sempre conosco, cuidando para que tudo concorra para nossa felicidade. Se O conhemos, confiamos Nele, entregamos nosso futuro em Suas santas mãos e sabemos esperar, encontraremos a pessoa certa para compartilhar nossa vida, com a certeza de que seremos felizes mesmo com tribulações, tempestades, vales escuros...


O Senhor é assim, prepara um banquete para nós à vista do inimigo e nos faz mais que vencedores em todas as batalhas que temos que travar.Quando decidimos caminhar com Jesus, pelas estradas que Ele nos indica, com a pessoa que Ele mesmo nos dá, temos a certeza de onde vamos chegar.Quando pertencemos ao Senhor, recebemos de Suas mãos tudo que pedimos e muito mais do que imaginamos.É o próprio Deus que nos convida a caminharmos juntos para o céu.Como seria a minha vida se Ele não tivesse me dado uma missão?Talvez, nem fosse ruim, mas certamente, não seria tão feliz, pois não seria segundo o coração de Deus.


Seguir o sonho Dele para nós é jamais estarmos sozinhos, nunca desistirmos de ser feliz mesmo quando tudo diz que não é possível. Estar sob o olhar do Senhor é viver uma linda e eterna história de amor!
"Senhor querido, eu Te louvo e Te bendigo por Teu amor incodicional por mim! Agradeço por me teres dado minha vida , minha vocação e missão!


Por me teres chamado a caminhar contigo e para sermos um, eu em Ti e Tu em mim!Que privilégio para mim, viver o Teu sonho de felicidade para mim.Diante de tanto amor, Jesus, só posso dizer para Ti: Eu sou do meu amado e meu amado é meu!"


Fonte:pemiliocarlos.blogspot.com

Nenhum comentário: